Em que posso ajudar?

Galvanização

Galvanização

É a preparação da superfície do metal-base. Após o desengraxamento necessário para remover óleos e graxas, as peças são decapadas geralmente em ácido clorídrico ou sulfúrico. Os inibidores podem ser adicionados ao ácido, de maneira que se removam somente a ferrugem e as escamas (ou carepas) de óxidos e o metal-base seja pouco atacado.

O jato abrasivo é muito usado na limpeza de peças fundidas e em peças de aço laminado, para eliminar salpicos de solda, ferrugem, carepas ou tinta, para tornar áspera a superfície da peça ou para melhorar a ancoragem. Nesse caso, apenas uma rápida decapagem é suficiente para remover os óxidos de ferro.

Processo muito usado por ter boa resistência a corrosão. Usando uma boa resistência a corrosão. Esse processo possui cromo IV.

Processo relativamente novo, mas muito usado por ter boa resistência a corrosão e a temperatura. Esse processo forma uma camada iridescente verde (levemente) e não possui cromo IV.

Processo de zincagem em que o revestimento do zinco ocorre por eletrodeposição. A camada media de zinco fica em torno de 8 a 20u. Esse acabamento é indicado para peças que requer um acabamento brilhante, uso decorativo, além de possuir uma boa resistência a corrosão.

Interessado em nossos serviços?

Entre em contato com nossa equipe de atendimento, tire suas dúvidas e solicite um orçamento.