Em que posso ajudar?

Zincagem Eletrolítica

Zincagem Eletrolítica

A zincagem eletrolítica nada mais é do que a deposição do zinco em um material através de corrente elétrica, ou seja, a corrente elétrica fornecida pelas redes de distribuição transformada de alternada para corrente contínua através de retificadores, para que possa haver a separação da corrente em duas partes, a positiva e a negativa (Anodo e Catodo).

No Anodo colocamos o zinco que por sua vez se diluirá em uma solução eletrolítica e será conduzido até o material que estará em contato com o Catodo. Devido a alta corrente aplicada este zinco é depositado na superfície e ali permanecerá mesmo sob certas dobras e torções aplicadas no material.

Contando com linhas automatizadas de última geração tanto para peças de pequeno porte (banho rotativo) quanto para peças até 6m (sistema parado).

Processo de Deposição

Após o processo de deposição da camada de zinco, o material ainda ganha uma camada de passivador, produto este que serve de uma camada de proteção ao zinco além de criar um acabamento embelezador, podendo ser nos tons:

  • ZINCAGEM ELETROLÍTICA, AMARELA TRIVALENTE
  • ZINCAGEM ELETROLÍTICA, BRANCA TRIVALENTE
  • ZINCAGEM ELETROLÍTICA, PRETA TRIVALENTE
  • ZINCAGEM ELETROLÍTICA, BICROMATIZADA TRIVALENTE
  • OPCIONAL / ACABAMENTO FINAL: SELANTE , OLEAMENTO
Interessado em nossos serviços?

Entre em contato com nossa equipe de atendimento, tire suas dúvidas e solicite um orçamento.